segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que tem o meu perfume a ver comigo...

Estou a prestes a sair, e a quando de colocar o meu belo perfume lembrei que ainda não tinha referido o meu perfume do momento.
Sou perfumodependente e tenho vários perfumes, montes deles, do qual com tempo vou falar de cada um.
O que uso no momento é sem duvida com uma forte ligação ao meu tipo de pessoa sonhadora e fantasiosa.

 Assim que o cheirei tive logo a certeza que tinha tudo a ver comigo e o próprio nome me diz muito já que tambem me tratam por esse nome com carinho XD NINA ... o meu menino não resistiu ao meu encanto por este perfume e ofereceu-mo no natal, o meu NINA RICCI


Nina de nina ricci
O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução.
A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico. Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria.Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias
.Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. 
O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier. 


Mantenham-se Belas e perfumadas XD


Nenhum comentário: