terça-feira, 1 de março de 2011

Comprinhas in Boticário ....

Comprinhas in Boticário
Ontem fui gastar o vale que adquiri na goodlife para comprar maquilhagem no Boticário. Como é obvio só trouxe bons produtos e coisas realmente necessárias par o meu dia-a-dia. Mas ficaram lá ainda muitas coisas que amei e ainda não foi desta que adquiri.


A menina que me atendeu foi super simpática e no fim ainda me relembrou que tenho direito a usufruir de uma limpeza de pele e de uma maquilhagem grátis XD e não é que vem mesmo a calhar um dia destes XD




Tenho uma listinha de produtos para adquirir no boticário mas comecei pelos produtos que estava a fazer mais falta fiquei so mesmo desejosa de voltar para adquirir o pó bronzeador da linha secrets.
Desta vez a saquinha veio com um Trio de Sombras, um Pó Facial , uma base Stick e um Duo de sombras Secrets.

Duo de sombras Secrets Collection Boticário
Duo de sombras Secrets Collection
Esta sombra e sem duvida magnifica e ja andava debaixo de olho a bastante tempo, é linda de morrer e o efeito que produz no olhar e fantastico.
A menina que me atendeu estava no momento a usar e aí não tive mais duvidas que era desta que trazia esta sombrinha rosa fabulosa.

Uma colecção feminina e sensual com pitadas de provocação. a intimidade, a beleza, o glamour, as confidencias, as rendas e a delicadeza dos detalhes. O duo de Sombras possui particulas reflexivas que proporcionam uma cintilância galmorosa e um olhar irresistivel.



Trio de sombras Topázio Azul
Trio de Sombras Topazil Azul Boticário
A Sombrinha azul que tanto gosto não podia demorar muito a adquirir, eu que adoro azuis não podia fica indiferente ao resultado final deste trio de sombras. Vai ficar muito bom.

Reúne as cores necessárias para qualque produção. São cores bonitas e clássicas da maquiagem. O tamanho das sombras é diferenciado, pois o uso vaira conforme a cor. A sua fórmula contém partículas micronizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor a pele, sem agredir a area sensivel das palperas.





Pó Facial
Pó Facial Boticário
Pó facial com pincel incorporado muito mais rapido na colocação e segundo a menina muito mais duradouro já que não é necessario colocar sempre pó ja que ele incopora bastante de umas vezes para as outras. Comprei o bege médio apesar de ser de pele clara fica melhor um tom mais bege por experiencias anteriores o branco ficava muito palida e a menina disse e aconselhou-me tambem ao bege médio.

Proporciona um acabamento uniforme, natural e duradouro à maquiagem, possui textura ultrafina e toque sedoso que não deixa a pele oleosa. A embalagem prática e facil de carregar na bolsa é ideal para retoques.









Base Stick 
Base Stick Boticário

Lembro como se fosse ainda hoje quando tive a minha primeira base de stick na altura tinha vindo como oferta junto com o creme facial  que comprei na farmacia. Fiquei fã e durante muito tempo comprei aquela base em stick até que desapareceu do mercado.
O acabamento deste tipo de base é muito mais perfeito e a meu ver a aplicação é muito mais fácil.
 Adquiri o Bege claro para tonalizar melhor com o meu tom de pele e depois ganhara mais cor com o pó facial.

Oferece uma excelente cobertura. Deixa a pele com apecto uniforme e natural. A sua textura extremamente leve e o toque seco proporcionam fácil espalhamento, com efeito mate e aveludado. A formula possui Vitamina E e FPS 12, que previnem contra os radicais livres e protegem a pele dos efeitos nocivos do sol. Oil free, indicado para peles normais e oleosas.



Mantenham-se Belas XD

2 comentários:

Sofis* disse...

Esse duo de sombras é muito bonito. Foi com ele que me maquilhei, hoje.

Quando o fizeres, põe um lencinho por debaixo da linha de água e na bochecha. O pó esfarela e é muito solto... Suja tudo.

Sofis* disse...

*baixo