sexta-feira, 25 de março de 2011

Essence ao virar da esquina faz aumentar colecção...

Com essence agora ao virar da esquina é dificil resistir, logo eu que trabalho mesmo ao pé de uma Wells, é tipo a tentação mesmo aqui ao lado e digam lá sinceramente meninas quem é que consegue mesmo resistir a veleza qualidade e preço destes produtos????

Eu ja uso a algum tempo vários produtos e tenciono comprar muitos mais, todos os que uso são de grande qualidade e bastante apeteciveis.





Verniz love of pink 57

Hoje fui deliciar-me no mundo essence aqui ao lado.... e como tal trouxe mais duas aquisiçoes para o necessaire a preços bem baratinhos. 

 A variedade de produtos é enorme e dá vontade de comprar muitos deles porque no fim de contas o gasto não é assim tão dispendioso.

Ja andava de olho em vários produtos e muitos novos vieram acrescentar-se ao leque de aquisições que desejo fazer a curto tempo.

Essence Pocket Beauty
Eu menina do necessaire tenho que garantir que o meu necessaire não falta nada, como tal a palete de sombras que trouxe já andava de olho nela.

Em pouco espaço tenho todas as cores que adoro usar e que é optimo para trazer sempre comigo para retoques e manter-me deslumbrante XD.

O verniz foi fruto do momento e do estado primaveril em que me encontro a love of pink faz sempre bem XD






 As cores da palete são mesmo fofis, preto, branco shine, turquesa, verde, lilas, rosa, castanho e bege e ainda o aplicador duplo de pincel/esponja.

Nesta pequena  caixinha tenho todas as cores essenciais para se trazer num necessaire, não pesa demasiado, podes usar a cor que melhor fica com o teu look naquele dia e ainda tem a focto de que as cores são giras a brava e tão baratinho. XD






 O verniz cor 57 LOve of Pink e um rosa que tudo tem a ver com primavera , tem um brilho fantastico e seca rapidamente.

Não é necessario sequer repetir camadas pois numa só camada cobrimos na perfeição a unha.

É lindo de ver nas unhas XD e foi baratinho baratinho.

Love of Pink 57

Mantenham-se Belas XD

3 comentários:

Unknown disse...

Que tentação essa prateleira.. Adoro os produtos essence..

A cor é linda..

Beijinhos

beautyshineswoman disse...

eu recebi produtos da essence num sorteio ahahah..inha exe verniz xD

Nokas disse...

Tenho esse verniz e adoro-o!