sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa que trazes para mim....

Pois é meninas e o que está ai a bater a porta que é a loucura nas compras dos hipermercados, e que atola as pessoas de calorias nos próximos dias ?!?!?!?!?

Pois é vem ai o coelhinho da páscoa carregadinho de Amêndoas e Ovinhos de chocolatinho. XD

E quem resiste ?!?!?! As amêndoas tem beneficios mas escolher entre a enorme variedade que existe agora?!! hummm eu cá tenho as minhas preferidas......mas a verdade e que pelos vistos ainda ha muitos que não provei ......


As belas das amêndoas trazem muitos beneficios para a nossa saude e corpo tais como, coração saudavel, reduz o colestrol, melhora a circulação sanguinea, fortalece os ossos, ajuda a peder peso, bom para diabéticos, reduz o risco de cancro, reforça a energia e o cerebro e uma boa fonte de proteinas.

E ainda é maravilhosa para o nosso cabelo e pele, previne o envelhecimento e enfraquecimento dos fios de cabelo e a pele faz maravilhas como torna mais macia e suave, previne o acne e ainda previne contra o envelhecimento.

Para quem está gravida ou tem tendencia a ganhar estrias o oleo de amendoas e o melhor produto para combater as malvadas.


Agora Páscoa Pácoa traz maravilhosas cores e sabores e é so escolher desde as tradicionais amendoas de açucar as maravilhas de chocolate ou ate mesmo caseiras ou as de licor ( as preferidas da mamã )

Amêndoa de especiarias




Amêndoas de Straciatella

Amêndoas de Tiramisu


Amêndoas de chocolate e açucar



Amêndoas caseiras



Azeitonas


Bolas tuti-frutti


Ovos Nougat

Castanha do Brasil


Ovos de Champanhe



Drageias chocolate/ licor



Mix de chocolate


Drageias de licor em vários formatos ( muito fofas)
 Depois ainda há aqueles belos e enormos ovos de chocolate, alguns ainda com brindesinhos....








Ei cá prefiro as amendoas caseiras e as de chocolate...lá em casa a mãe adora as de licor eu acho muito giras as imagens e a vairiedade... um ovo de chocolate vem sempre a calhar se bem que acho que nos ultimos anos se tornou um alvo mais de consumismo que outra coisa.


E as meninas o que mais vão saborear estes dias ?!?! seja lá o sabor ou o tipo de amendoa ou ovo o mais importante e estar com quem mais gostamos.

Daí que para todas as meninas eu desejo :


Mantenham-se Belas mesmo com tanta amêndoa :)

4 comentários:

Sofis* disse...

Isto, na necessaire, havia de ficar bonito... Lol

beautyshineswoman disse...

detesto amendoas lol

maresias mar disse...

ai só de olhar XD

Maria Death disse...

nhamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *baba*

Boa Páscoa!

Kiss