sábado, 7 de maio de 2011

**CLicKit YoUr nEcesSaIre**

Como grande apreciadora de produtos Oriflame e como necessairodependente que sou não podia ficar indiferente a certas maravilhas que nos presenteiam para rechear o necessaire sem ocupar muito espaço.

Eu que uso um grande necessaire estou sempre a pensar como poderei utilizar um mais pequeno com tudo o que trago lá dentro. Muito dificil. Existem ainda algumas meninas que utilizar um necessaire grande como o meu está fora de questão dai terem de economizaro maximo de espaço.

Agora com as gamas Clickit da Oriflame, parte do problema está resolvido. XD Em pouco espaço podemos trazer várias coisas, em formato mais pequeno e até num só ter a opção de 2 em 1.


A vantagem da gama em si, e que são pequenos recipientes desde gloss, máscara de pestanas, delineador e corrector que são facilemnte transportaveis e sem ocupar muito espaço. E ainda com a opção de ter um conector para num so trazer dois destes produtos maravilha ligados entre si.
Podemos por exemplo em duas em duas peças apenas trazer por exemplo um corrector+delineador e outro um gloss+mascára. O resultado e um pouco de tudo sempre, e quando aquele que mais utilizas acabar, basta retirar e colocar um novinho em folha.
Gloss Transparende +
conector + Corrector pink

Delineador + conector +Corrector Gold

2Gloss ligados por conector.
Conector €2.90 grátis na compra de 2 clickits
Gloss com brilho 5 tons diferentes

EyeLiner em 5 tons diferentes




Máscara de pestanas com dois tons diferentes

Todos estes produtos podem ser aquiridos via encomenda a querida Lúcia da Oriperfume, os preços são bastante acessiveis ronda os €6.90 mas neste momento este no catalogo em promoção  e ainda não encomenda de 2 recebes o conector grátis.

Tas a espera de que?!?! CLicKit YoUr nEcesSaIre XD


Mantenham-se belas em qualquer sitio XD

Um comentário:

Maria Death disse...

que produtos lindos *.*