quinta-feira, 9 de junho de 2011

E o tempo que não passa... e falta apenas um dia....

Meninas....meninas.... como eu ando longe da imaginação da escrita....longe de tanta coisa que vos querias mostrar e tenho estado off.... pois é faltam apenas 24 horinhas para ficar de ferias....e estou tão anciosa que não consigo parar de pensar nas horas que não passam...esta semana é interminável.... e falta já apenas um dia :).



Tanto coisa para postar mas tanto que não me apetece fazer, tou sem paciencia para nada já so me apetece mesmo não fazer nada, simplesmente pegar no meu Pink Trolei e tentar colocar tudo o que for possivel lá dentro, para que nada me falta nesta proxima semana em que me vou afastar e fujir desta maldita rotina diaria.

Que bem que me vai saber........................de preferencia voltar com um bom grau de moreno :) ....

ate lá façam bons reviews e recheiem os vossos necessaires :) eu voltarei como nova XD

Mantenham-se Belas XD

Nenhum comentário: