domingo, 5 de junho de 2011

Um batom para mim :) um euro para as crianças XD

Hello meninas...

Hoje venho divulgar aquilo que nos torna belas e ao mesmo tempo contribui para ajudar as crianças da Operação Nariz Vermelho.

Para nos fazer sorrir com glamour por estar ajudar quem realmente precisa.

A Mary Kay  lança até ao final deste ano uma campanha de responsabilidade social , «Beauty That Counts», onde, na compra de cada Baton Cremoso Mary Kay de Edição Limitada, um euro reverterá a favor da Operação Nariz Vermelho.

Disponível em dois tons, Give Joy e Give Hope, estes batons vão mais além da beleza, ajudam-na a ficar e a sentir-se mais bonita, enquanto dá esperança e permite fazer sonhar várias centenas de crianças internadas nos hospitais portugueses.

"A Operação Nariz Vermelho tem como principal propósito assegurar, de forma contínua, um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
A missão da Mary Kay é a beleza em todas as formas que esta possa assumir. Adquira um destes dois batons de Edição Limitada da campanha Baton Beauty That Counts® e junte-se à Mary Kay e à Operação Nariz Vermelho para embelezar o mundo destas crianças.
Contactem uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay ou acedendo à página de facebook e/ou site oficial da Mary Kay® Portugal."

Um comentário:

Be Unique Fashion* disse...

Vais perder a oportunidade de adquirir uns lindos brincos gratuitamente? Participa no sorteio do meu blog!