sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comprinhas em Saldo bottega verde....

Hello meninas... hoje fiz umas aquisições com 70% desconto na Bottega Verde, tudo muito baratinho. O primer tem uma textura fantastica e custou apenas €6 o delineador clarinho e brilhante ideal para o canto interior dos olhos, fica muito giro.

Primer rosto uniformizador e alisador com Vitamina A e E (20 ml)

"Uma base gel transparente com desempenhos excepcionais: deixa o encarnado perfeito e garante à maquilhagem uma aderência excepcional. Aplicada no rosto antes da maquilhagem ou misturada com a base melhora a sua aplicação e desempenhos. O toque seco, mas muito maleável e macio ao tato, deixa a textura altamente confortável na aplicação. O acabamento aveludado e alisador garante à pele um aspecto incrivelmente homogéneo. A fórmula contém Vitamina A, reestruturante e Vitamina E, antioxidante.
Deixa o encarnado perfeito e garante à maquilhagem uma aderência excepcional. Aplicada no rosto antes da maquilhagem ou misturada com a base melhora a sua aplicação e desempenhos. A fórmula contém Vitamina A, reestruturante e Vitamina E, antioxidante."


Lápis para olhos intensos com Cera de Abelha e Vitamina E 


Óptimo deslizamento e longa duração para este lápis suave, de traço deslizante e de aplicação intensa da cor, que torna a maquilhagem impecável e precisa. Fácil de esbater, confere profundidade ao olhar. A fórmula é enriquecida com Vitamina E, rejuvenescedor e cera de Abelha.
Lápis, de traço deslizante e de aplicação intensa da cor, torna a maquilhagem impecável, precisa e de longa duração. A fórmula é enriquecida com Vitamina E, rejuvenescedor, e cera de Abelha.

 






 Mantenham-se belas XD



Nenhum comentário: