quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Qual verniz qual que.... gelinho rulaaaaa

Hello meninas, 

Cá estou eu mais uma vez para falar do verniz gelinho que optei por usar em vez do antigo gel que demorava horasssss a finalizar......
agora sim em menos de uma horinha e voilá umas unhas magnificas não por dias mas por semanas :)


Desta vez optei por um look natural com manicure francesa, que são os meus preferidos, e este foi o belo resultado que me durou 45 minutos a fazer e que me dura por cerca de 2 semanas completamente intactas.

Não esquecendo o facto de que a unha fica muito mais resistente e sem lascar no dia a dia.



Contudo temos que seguir alguns passos para que realmente resulte no final:
Primer, para uma melhor aderencia
Verniz branco de nail art da essence
Gelinho verniz One transparente e super brilhante, e Santarem de cor bege
Cleaner para finalizar o gel, sem esta maravilha nada feito.
Aquecedor UV o verdadeiro utensilio 



















Vale apena o investimento :)


Mantenham-se Belas XD

2 comentários:

Anônimo disse...

ola patricia,poderia me dizer qual é o valor do investimento do kit para as unhas de gelinho

JUNI' S STILE disse...

Boa tarde, poderia dizer-me em que loja adquiriu os vernizes para gelinho da marca one? mt obgd