segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem deu nas vistinhas in Globos de ouro SIC/CARAS 2011

Hello meninas, como sabem ontem foi dia de Globos de ouro da SIC/CARAS, como tal deixo aqui um cheirinho  daqueles que me saltaram mais as vistinhas....  :)



Claudia Borges, Andreia Rodrigues e  Laura Figueiredo.
Adoro este terceiro vestido
 

Adelaide de sousa , com simplicidade
mas gostei o promenor simples do decote.



Ana Guiomar e Diogo Valsassina,
a cor rosa de-lhe um ar deslumbrante
 

Ana Rita Clara, adorei tanto a cor como
a parte de cima do vestido com promenores rendados.




Ana Sofia, simples mas super primaveril :) fofi
 


Andreia Dinis, achei um vestido simples
mas a conjunção de cores agradou-me bastante.
 



Cinha e Isaurinha Jardim, gostei de ambos,
assentam que nem luva e as cores são adoraveis.
 




Claudia Jaques, foi dos melhores,
a cor destacou o mulherão que ela é....sem duvida uma das eleitas.
 

Claudia Vieira e Pedro Teixeira, um casal sempre bastante amoros,
o vesitdo destaca pelos estampados, e transbordam glamour.


Daniela Ruah, a portuguesa que faz furor nas américas,
 fica sempre bem com o mais simples dos vestidos, mas sempre deslumbrante


Mauro Morais e Débora Ghira, este vestido tem um ar super fofo e delicado
com um ar muito tranquilo, destaca sem duvida ao pé de muitos outros



Raquel Strada...Adoroooooooooooo...
acho que se tivesse que escolher um vestia este com muito prazer :D
 

Sofia Carvalho e José caldeira...eu não sei quanto a vocês meninas
mas eu amei este vestido, tanto as cores como os padrões fizaram deste um
dos mais belos vestidos da noite compeltamente fora do vulgar vestido que muitas usam.



Mantenham-se Belas XD

3 comentários:

Myself disse...

Gostei muito do da Inês Folque. Na minha opinião o pior foi Sofia Ribeiro.

beautyshineswoman disse...

a claudia jackes ta com uma vistaça lol..o amarelinho,o rosa do final e o da daniel ruah sao girissimos

Marcela Gmd disse...

Patricia, fantástico post! Me gusta tu blog!
Pásate por el mío y si te gusta podemos seguirnos.
Besos, desde España, Marcela