domingo, 13 de novembro de 2011

O meu vicio de ti não vai passar............

Hello meninas......

 Quem me conhece de perto bem de pertinho, sabe que sou viciada na mascara Million Lashes da Loreal ...e tal é o vicio que desde que adquiri a primeira ja vou na terceira mascara igual e nenhuma me consegue convencer que ha melhor do que isto para as minhas pestanas.... 


 .............I love it...........




 Meninas esta máscara é maravilhosa e super tentadora, principalmente depois de lançarem a versão extra Black, e por fim uma colecção dedicada a cor dos nossos olhos e a escolha do olhinho da menina....mas para além da bela da máscara com cor de acordo com a cor dos teus olhos trás ainda a o degrade de sombra e o delineador..... 

Olhos de amendoa, castanhos, azuis ou verdes.

Sombras e delineadores




Colecção olhos castanhos vs olhos verdes

Colecção ohos cor de avela vs olhso azuis


Magnificamente aprovada e  recomendo e assim que tiver o meu kit veremos se o meu vicio continua.... :) pode ser que o pai natal se lembre de mim :)

E tu ja escolhes-te a cor que mais diz contigo ou vais deixar que o teu olhar fale por si ........

 e eu que cor escolho afinal?????????????



Mantenham-se belas XD

4 comentários:

Sofis* disse...

Eu cá ainda estou à espera de experimentar, amora. Lol

susana Marques disse...

Também sou completamente viciada nela e não a troco por mais nenhuma. Só ainda não percebi muito bem essa da cor dos olhos o que tem de diferente da normal.

susana disse...

Adorei o teu post. Eu sou viciada nas mascaras da maybeline. Para alem da sephora e do el corte ingles, onde encontro esta mascara á venda, e ja agora, sabe so preço??

Obrigada*

Patricia disse...

Ola meninas, normalmente compro na perfumes & companhia mas tenho desconto de funcinaria não sei concretamente o preço normal, sei que tambem se encontra nos hipermercados.
Relativamente as coleçoes de cor penso eu que so mesmo em perfumarias se encontra.

A vantagem da mascara relativamente a cor dos olhos e que cada mascara tem uma tonalidade diferente, não e preto mas sim de tom verde azul castanho etc.... :)