terça-feira, 1 de novembro de 2011

Verniz ou gel?ou 2 em 1 :)

Hello meninas... 

Quem me conhece sabe que o que nao me falta é material para arranjar as unhinhas, e que tenho todo o equipamento necessário para fazer as minhas proprias unhas de gel....

Contudo o gel tem um senão demora horasssssss a finalizar embora fique fantástico. 

Ja algum tempo que não fazia as minhas unhinhas de gel daí que andava anciosa por experimentar o Verniz em gel e voilá que esta semana adquiri  o famoso verniz gelinho:)





Facil facil de aplicar, tal e qual como um verniz normal que tem é que secar na maquina UV mas que tem um tempo de duração até duas semanas sem lascar e com a  cor intocavel.
Para começar adquiri duas cores o rosa Fatima e o bege Sintra juntamente com o One transparente que é utilizado para primer e finalizar assim como pode ser usado sozinho e depois por cima usar um verniz de cor normal que mais gostar... apliquei hoje agora resta aguardar pelo tempo de duraçao a ver se justifica o preço que ronda os 20€ cada frasquinho.




Mantenham-se Belas XD

Nenhum comentário: