quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pestanas e o seu fiel amigo....

Para muitas de nós a bem pouco tempo o Revirador de pestanas era um utensilio que metia alguma confusão, aquele ar de tesoura que nos ia cortar todas as nossas pestaninhas metia medo.


Eu própria tinha um certo receio, a verdade e que a utilização de rimel todos os dias, o desmaquilhar e o próprio dia a dia dão cabo da beleza das nossas pestanas, acabando por misturar, entortar ou ate ficarem desalinhadas.
Eu ficava sobretudo com frequencia com elas desalinhadas e havia dias que nem o rimel parecia ajudar.

Então foi ai que me decidi por comprar o meu primeiro revirador na altura comprei numa loja de produtos de estetica e cabeleireiro, comprei um que me desse um ar confiavel revestido de borracha.
E plimmmmm fez-me maravilhas, a verdade e que a diferença foi tal que não passo muitos dias sem o utilizar e acreditem é um fiel amigo indispensavel, talvez nao seja bom usar todos os dias mas uma a duas vezes por semana ajuda e bastante.


O olhar fica muito mais aberto, o ar muito mais alegre e muito mais perfeito.
Com as utilizações comecei a utilizar a tecnica de primeiro passar rimel transparente e depois revirar o efeito e muito mais perfeito no final basta passar o rimel final e as pestanas ficam sem duvida muito mais defenidas.
Outra fução boa do rimel incolor é a propria utilização para definir sobrancelhas.

Experimentem definir as sobrancelhas com rimel incolor, passar nas pestanas e reviralas, no final um rimal black e voila maravilha.




Rimel incolor e Revirador são bons aliados

Mantenham-se Belas XD

Nenhum comentário: