quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conselho do meu dermatologista .... que aconselho a todas....

Olá meninas...

Hoje venho partilhar com vocês produtos via farmacia para problemas relacionados com acne.
A uns anos atrás tive um problema de pele relacionado com acne mas mais pessoal, dirigi-me a um dermatologista e fui muito bem atendida, inclusive receitou-me alguns produtos para usar. E disse para não usar nada mais do que isso.

Pois bem o resultado foi que em pouco tempo fiquei com a pele estupendaaaaaaa, nada haver com o que tinha antes. Entretanto deixei de usar e mantive a pele optima.

A algum tempo tenho sentido a minah pele muito estragada, comecei a ganhar algum acne, embora pequeno mas irritativo, e provocava mau estar já a muito tempo que não sentia a pele assim.
Depois de alguns cremes e tal que comprei resolvi voltar apostar nos produtos que o dermatologista me receitou. E a verdade e que apesar de mais caritos em poucos dias sinto a minah pele a voltar aquilo que era XD.

Os produtos que me recomendou passou por um aconselhamento de protector solar facil logo de manhã, mas o principal era so lavar a cara com o gel recomendado e nada mais, e a oites antes de dormir passar em toda a cara um creme para acne.

Meninas aconselho vivamente, aquelas que tem um problema mais crónico podem demorar mais tempo a obter resultados, tal como demorou na primeira vez, mas vale apena sem duvida.

Bactopur Gel foi especialmente formulado para limpar com suavidade as peles oleosas e com tendência acneica.
Bactopur Gel tem uma dupla acção:

1. Elimina o excesso de oleosidade.
2. Purifica a pele com suavidade.
Com uma fórmula sem sabão, Bactopur Gel elimina as impurezas e o excesso de sebo com suavidade e sem ressequir a pele.







 O Akne-mycin creme é utilizado para o tratamento tópico de acne particularmente nas formas inflamatórias e pápulo-pustulosas (nodulocistica).



Instruções de utilização:

1. Lavar os resíduos com água norma abundante (a fim de retirar o sebo cutâneo emulsionado)

2. Secar a pele
3. Aplicar directamente o Akne-mycin creme sobre a pele.


Mantenham-se Belas XD

5 comentários:

Daniela_24 disse...

Gostei muito deste post, sem dúvida muito útil. Eu há uns 4 anos tb tive acne e decidi ir ao dermatologista, que me receitou antibiótico, cremes para de manha, cremes pa noite e ainda numa segunda consulta a pílula diane 35 k tomo ate hoje pk passado uns meses comecei a namorar. Tb receitou produtos pas marcas kd as borbulhas passaram enfim...foi tanta coisa k nem digo a conta da farmacia lol
Mas ha uns tempos atras começaram a aparecer umas borbulhas k nao me parece acne mas sao meio vermelhas e eu não tinha :( nao sei se ando a usar os produtos errados ou assim...

Bem o k keria pedir-te era se te fosse possivel, podias indicar os preços desses produtos? :) talvez eu os compre kd puder..e assim ficava já prevenida :)

Beijinhos!

Patricia disse...

Ola daniela, os produtos são muito bons.

O gel da lutsine ronda o preço de 17€ mas vale apena.

O creme Akne-mycin ronda os 6€ é colocas a noite antes de dormir.

Se quiseres um creme para usar de dia a lutsine tem um creme hidratante para colocar depois de lavares a cara com o gel.
ronda o mesmo preço do gel.

Mas vale bem apena.

Beijinho

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela_24 disse...

Óptimo linda, obrigada pelo esclarecimento :) Vou pensar em experimentar, pois não sei pk apareceram-me estas borbulhinhas parece tipo alergia, ou não sei, pk acne acho k não é. E eu depois do tratamento do médico fikei bem da minha pele, ja la vao 4 anos. Bom obrigada pelas dicas, acho k vai ser util a muitas meninas ;) Beijinhos!