sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sol vs Solário

Alguma das meninas costuma fazer solário!?!?!
A verdade é que aqui a menina do necessaire já fez solário, muitos são os riscos que se falam das idas aos solários mas tambem muitas são as certezas de que tudo faz mal quando se abusa na dose.
Muitas meninas fazem frequentemente solário o ano inteiro, chegando ao ponto de ficar com uma cor que acho no minimo estranha, e que de bunito não tem nada.

A minha pele é branquinha, e sempre tive dificuldade em ficar morena rapidamente, muitas vezes ia de férias e só quase no fim é que começava a sentir o meu corpo a ganhar cor. No ano que passou optei por me iniciar nas eras do solário, nunca com intenção de virar mulata de cor estranha mas sim de o meu corpo ganhar um pouco de cor, e quando for de férias o meu corpo estar prontinho para ficar moreninho com o sol.
Não fiz muitas sessões, limitei-me a umas  de 10 min, intercalando com duas de 20 min antes do verão deixando de ir assim que achei já chegar. A verdade é que assim que comecei a fazer praia e tudo o resto a minha pele ficou morena rapidamente nunca tinha visto o tal.

Este ano decidi fazer uma sessão de 20 min e a olho visto só eu noto diferença, sou capaz de fazer mais duas sessões ate Junho que vou estar de férias, e fico-me por ai.
Quem gostar de ir ao solário  deixo conselhos, levem sempre um protector solar principalmente para o rosto, eu não faço solario sem me proteger. E principalmente não abusem o efeito pode ser o contrário do que muitas meninas procuram e se tornerem fonte de atenção pelos piores motivos.
O resto deixem que o belo sol e a praia tratem num bom dia com amigos e uns belos mergulhos. XD




 Mantenham-se Belas XD sem exagero XD

5 comentários:

Unknown disse...

Já fiz solário, também com o objectivo de não chegar à praia e acharem que era o Casper. Deixei por falta de tempo e também porque acho que é um bronzeado pouco duradouro e natural.

Bjinhos

Maria Death disse...

eu nunca fiz solário nem pretendo fazer! é muito difícil ficar morena e também não gosto de praia, não me importo de ser branca!

Kiss

susana Marques disse...

Eu gtostava de fazer também sofro do mesmo problema, sou muito branquinha e primeiro que fique bronzeada e uma chatice, mas tenho outro problema so de pensar que vou estar fechada numa maquina até me dá calafrios xD

Cidade do Pecado disse...

Eu sou muito branquinha e é difícil conseguir bronzear-me, mas tenho alguns receios quanto ao solário.

Anônimo disse...

Eu infelizmente faço solário durante o ano inteiro. É um vicio, tudo o que mais queria era deixar de fazer, mas não consigo mais ver-me branca :(
Faço uma vez por semana, para não ser um moreno exagerado, para pelo menos não ser pálida. Tenho medo das consequencias :( cremes bronzeadores nao vale a pena usar, só deixa mancha e a cor é pouco natural.