quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O porque da menina do necessaire?

A menina do necessaire á muito que vem construindo o seu imperio, talvez perguntem porque menina do necessaire? a resposta encontrariam na ponta da lingua de quaquer amiga proxima ou namorado XD
Aqui a menina do necessaire é conhecida pelo enorme necessaire qua a acompanha sempre para todo lado, onde mesmo assim por vezes me parece faltar alguma coisa.
Necessaires pequenos na minha bolsa não dá cobertura suficinte para o mundo da maquiagem que me persegue. São muitos os dias que mal tenho tempo sequer de frequentar algo como o meu blog, são dias em que trabalho ate tarde e levanto cedo para voltar a trabalhar, so me restando algumas horas de sono, outros dias saio bem cedo de casa e quando regresso sao horas de ter algumas horas de sono. No meio dessa correria toda o necessaire é o meu fiel companheiro que me ajuda a manter fresca e sempre minimamente apresentavel.
Lembro-me do primeiro verniz que comprei e do primeiro Knoll preto... tinha eu uns 14 anos.... hoje com 24 faço as minhas própias unhas de gel, nao tenho ideia do numero de vernizes nem do numero de lapis knoll que tenho, fora todo resto.O babyliss e o secador são os meus melhores amigos á anos, e todos os dias fazem a sua parte nos meus belos cabelos loiros conhecidos por serem compridos e lisos e que de repende viraram curtos  numa mudança drastica que me agradou XD.
Este meu mundo do necessaire vai ser dado a conhecer a partir de agora, maquiagem unhas de gel beleza e o meu dia a dia mesmo que alguns deles não passe por cá por falta de tempo.
E ja sabem façam como eu não passem um dia sem se manterem belas XD

2 comentários:

Sofis* disse...

Só te falta o penico!

Patricia disse...

Ai está um artigo que me pode vir a dar que falar o penico no necessaire lol....