quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A felicidade não está no fim de um caminho, mas sim em cada "curva da estrada” que é a nossa vida...

A estrada que vejo a minha frente e longa, nao existem casas nao existem pessoas, nada....apenas existo eu perante essa imensa estrada. Nas mãos tenho um tijolo e uma pá, na cara o sorriso parado daquel abraço que me ficou no corpo como força para não esquecer o que me fez sorrir sem parar junto com o gosto daquele beijo que mostra o carinho que eu fiz por merecer..... mas a minha frente esta estrada espera por contruçoes. por muito que queira olhar para tras vou ter de usar as proprias maos, o silencio que me bloqueia o olhar o pensamento e as palavras não ajuda... mas talvez as lagrimas que me bloqueiam a garganta acabem por sair e eu siga por essa estrada fora.... talvez aquilo que me paralisa um dia saia de mim e eu demonstre aqueles que me enchem de questões que nesta vida eu ja fui feliz mais que muita gente.... neste momento a serenidade desta estrada o silencio que nela habita faz-me procurar uma musica que me faça chorar que me faça sorrir e sem duvida uma musica que me faça contruir o quanto eu quero ser feliz.

Nenhum comentário: