terça-feira, 14 de setembro de 2010

Regresso ao trabalho & sabor de carinho

Depois de umas ferias  que trouxeram um bronze de sabor diferente ao de outras horas..... voltar ao trabalho trazia espectativas que me assustavam..... hoje senti que nao preciso ter receio..... e sorri mais que aquilo que pensei me magoar.... as pessoas com quem trabalham no fundo sao alguns dos meus melhores amigos e hoje percebi isso pelo carinho e pela forma como me alegram..... a vida pode ter de mudar contra nossa vontade.... e por mais tristezas que o nosso coraçao esconda.... por mais que queira perder o equilibrio e desabar em lagrimas..... tudo isso foi possivel ignorar ao sentir todo o carinho de todas as pessoas que me rodearam hoje.... e a quem me fez sorrir mesmo que so por palavras e outras pela companhia .... obrigado por me fazerem sorrir  e eskecer o k me faz chorar.... :-D

Nenhum comentário: