quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A segredos que jamais alguem ira entender....

São segredos.....
Acordamos tarde demais corremos e chegamos atrasados... e quando olhamos para trás acordamos na realidade daquilo do tempo que ja passou e nem nos apercebemos.... a vida corre depressa demais e o que se vive nao da tempo de adiar não da tempo de por de lado passa e nunca se deu um passo.... e a vida a correr ..... parei e aquilo que guardo dentro de mim destroi-me a alma destroi-me aquilo que fui um dia.... ninguem muda tudo muda ...temos que mudar.... não deixa-mos de ser quem somos...mas no fundo jamais serei igual....  reconhcer o que se erra ou o que nao se faz faz perder a vontade de lutar... sinto-me fraca ao ponto de me ter desiludido a mim mesma por mais que ninguem entenda o porque por mais que ninguem perceba ... mantenho o silencio.... perdoa-mos erramos ajudamos... esquecemo-nos de nós mesmos.... hoje aprendi amar de novo a mim propria... mas nao vou de novo sentir o orgulho de outrora.. aquilo que foi e poderia ter sido aquilo que foi e eu poderia ter evitado..... remorsos talvez... ou simplesmente parei para pensar parei para escutar parei para me perceber.... orgulhosa por um lado desiludida por outro remorsos talvez....

Deixar-me só não e soluçao o prazer da amizade k voltei a descobrir faz-me sorrir... mas nao em alimenta... ter amigas e bom para me sentir mulher... ter amigos e bom para me sentir acarinhada... mas estar sozinha será sempre uma opçao que não quero mudar.... cresci.. chorei... perdi... reconheci errei  e mudei... pois jamais eu ultrapassarei aquilo que mão tive coragem de ultrapassar.....

quero explicar não entendem .... quero falar não percebem....

sorrio.... mas o acordar de hoje não chega perto ao acorda em k a felicidade nem me deixava dormir.... em que o calor nao me deixava respirar..... em que o toque me fazai sonhar....arrepiar...sentir........

por muito que falem por muito que viva...por muito que goste......gostar é facil.....mas Amar........ isso só acontece uma vez na vida .... isso minha gente eu perdi desiludi mas senti ...doi.... muda-se tenta-se viver uma nova vida ... mas igual eu jamais voltarei a sentir..... jamais voltarei amar assim......


Como aquele Abraço me faz falta...........como ele me apertava ao ponto de me fazer saltar o coração.......... meu deus o quanto eu queria pelo menos só esse abraço...........

Nenhum comentário: