quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não consigo...

Nas ondas do mar encontro o silencio identico ao meu, encontro musicas que me fazem sentir viva mesmo que as profundezas das ondas que havisto me de vontade de mergulhar dentr delas.
Hoje deparo-me com vontades que outrora deixara de lado mas os sonhos que me perseguem todas as noites não me deixam lutar pelo contrário tornam-me fraca.
Aquilo que um dia foram dias preenchidos tornaram-se em dias dolitarios e silenciosos mesmo que sozinha nunca esteja.
E nesse tempo que penso o quanto a saudade não me deixa viver o presente não me deixa abraçar o futuro, o medo que outrora foi a solidão agora torna-se em medo de não dar uma nova opurtunidade de vida.
Arrepender nunca o faria, o passado traz-me saudades, o passado fez-me chorar mas também me fez por momentos a mulher mais feliz deste mundo.
 Os momentos que guardo são do mais feliz que pode existir e com orgulho recordarei todos eles por mais lagrimas eu tenha derramado eu lutei, lutei e consegui o que muita gente jamais saberá o que é, o verdadeiro amor.
A verdadeira felicidade que outrora me fazia sorrir traz-me medo o medo de jamais voltar a conseguir sentir tal sensação.
Esse é o meu verdadeiro medo, que o passado não me deixe jamais voltar a sentir de novo o quanto um dia fui e quero voltara ser.
Ha coisas que não explico pois jamais alguem ira entender, guardo para mim o carinho de momentos que jamais se irão repetir.
Um novo capitulo abro e sinto que nele a historia e uma aventura, uma incognita mas eu sei que enquanto nao fechar o ultimo livro jamais o novo terá um final feliz...... eu tento e não consigo......


http://www.youtube.com/watch?v=1w0QV25simw

Nenhum comentário: