domingo, 19 de setembro de 2010

que me façam sentir de novo

A momentos na vida que temos imenso receio de ficar sozinhos.... a outros em que aprendemos que nao precisamos ter medo porque no fundo nunca estaremos sozinhos... contudo por mais que nao estejamos sozinhos.... nunca nos sentimos verdadeiramente acompanhados...

A nossa volta todos tem as suas vidas.... e quando a nossa se perde  no meio de um dia dia que nao para... a rotina que outrora nos ocupa os minutos transfor-me numa rotina sem horas sem o amanha sem o mais dos pequenos compromissos.... ai sentimos falta daquili que outrora era uma vida repleta de sensaçoes e coisas novas .... e uma nova rotima assusta e por muito que seja forte.... por muito que seja o carinho dos que tenho por perto ninguem e nada pode devolver o que outrora era tudo e apenas ajudar a suportar aquilo que não e nada na esperança que um dia me voltem a fazer sentir tudo.............

Que me toquem na face, que me arrepiem a pele.... que me fechem os olhos.... que me façam  sentir de novo a sensação do que amar....

Nenhum comentário: