sábado, 11 de setembro de 2010

Hoje quebrei....

Parei no tempo...recomecei....nao sei a vida parece pregar partidas a cada esquina..... a felicidade dos outros parece sempre perfeita e quando nos apercebemos secalhar a felicidade que tinhamos era das melhores que podiamos ter.... queria dormir e nao dá preocupa-me o amanha assuste-me o presente e a minha volta todos parecem nao viver com a felicidade que todos parcimos ter....recomeçar uma vida  e como voltar a escola e kerer aprender a escrever e nao conceguir e querer apenas brincar para enganar que ja somos crescidos... erramos magoamos e nada podemos fazer quando a vida passa num piscar de olhos.... outrora a alegria k as manhas traziam transformam-se e um vazio profundo que nao concigo dominar.... o silencio que se abateu em mim so hoje transbordou para fora do meu corpo enganar os meus olhos nao dá  mais.... a dor que tenho revolta o coração os poucos que me rodeiam cercam-se dos seus proprios problemas e eu sem forças para lutar sinto-me sem forças para ajudar....como eu gostava de fazer alguma coisa e nao por mim por eles os poucos que tenho..... e pela primeira noite nao tenho forças par ajudar so uma vazio de dor e lagrimas que por fim decidiram sair...................e o que faço esta noite nao sei.....so sei que os  meus olhos ardem de tristeza.....

Nenhum comentário: