domingo, 6 de março de 2011

Bem mais um aninho... a listinha das prendas para ajudar XD

Bem e certo que o mês de Março é um mês em que imensa gente faz anos, montes mesmo, e pelos vistos lá em casa é igual, englobando euzinha.... 25 aninhos.... soube melhor fazer 20 XD.... mas já que esta data se aproxima e algumas pessoas se questionam o que gostava de receber alem do carinho e da presença delas na minha vida eis o que de momento me ocorre como possivel prendinha que gostava de receber XD  não é assim tanta coisa e so me ocorre isto no momento ......lol


PSP vermelhinha ou branca com o jogo do super mario, para quem não ligava a video jogos isto é o ideal par um ladie como eu  que agora anda com o bichinho cá dentro.


 
Rowenta Respect - respeita o estado dos nossos cabelos e para quem é babylissodependente mudar o meu que adoro mas ja ta a ficar velhinho vem sempre a calhar XD




Relógio de elos prateado estes são dois exemplos da casio que adorei.

Relógios Casio Sheen








Uma Maleta para guardar a maquilhagem esta e
mesmo a minha cara, da  Lâncome
 

Esta não tem a minha cara mas tem tudo a ver comigo XD
 




Estojo de Pinceis da The body shop, que os meus bem precisam de ser renovados .

Blush Dream Mousse da Maybeline, que ainda
não adquiri e a eternidades que o quero

Pó Compacto efeito bronzeado
brasil Soleil Secrets Boticário



















Produtos da linha de Morango The Body Shop,
Huuum aquele esfoliante anda debaixo de olho XD


Recarga de produtinhos para as unhas de gel, Cleaner, limas, gel, pincel, cola etc etc....

















E que tal o refugio de duas noites XD para quem gosta de laurear e conhecer sitios novos e
sem correrias vinha mesmo a calhar agora na primavera XD




Mala Parfois nova colecção 2011
adoro adoro adoro








Mantenham-se Belas  XD

3 comentários:

Sofia disse...

Parabéns!
também faço 25 este mês!

**

beautyshineswoman disse...

fg,podia ter visto este post antes de já ter comprado algo (ih)

Ve se passas n meu pa lol

Anônimo disse...

Boa noite, recarga para unhas de gel tens ?
Preço que fazes?
Já agora maquina de alisar cabelo preço ?

Manda respostas para: minniegirl21@hotmail.com