segunda-feira, 7 de março de 2011

Maravilhas Oriflame acabadas de chegar.

Hoje venho dar a conhecer os produtinhos oriflame que a querida Lúcia do blog oriperfume me enviou.

São fresquinhos e prontinhos para a Primavera amei, dentro do pacotinho veio uma sombrinha verde um delinador cinza com brilho e um gloss que dá vontade de comer. XD

Junto ainda veio o novo catalogo que só mostra tentações para o meu necessaire XD




Estes são os três maravilhosos produtinhos que recebi. XD

Sombra VISIONS EYE TRIO
Gloss VERY ME GLITZY
Eyeliner VERY ME GREY






Sombra VISIONS EYE TRIO
Digam lá se esta sombra não é um tom magnifico de Primavera, da gama Visions este trio de sombras é composto por um verde mais escuro, verde claro e um lima muito fashion.
Para alguém como eu com o olho de tom esverdeado ainda se destaca mais, ainda por cima o verde é uma das munhas cores favoritas de prmavera cor da esperança.




Eyeliner VERY ME GREY
Eyeliner da dama Very Me de cor cinza de particulas brilhantes.
Sou fã de pretos mas nunca tinha pensado em comprar um delineador cinza, a conclusão a que cheguei hoje é que é um must agora como sol e umas cores assim mais coloridas, delinia o olho sem escurecer demasiado e correpondendo bem como por exemplo com uma sombra verde anterior.
aquelas particulas brilhantes dão um toque anda mais doce.

Gloss VERY ME GLITZY

E este magnifico Gloss XD não imaginam certamente a delicia que aqui está dentro.

Muito suave mas o melhor de tudo o cheirinho dá vontade de comer vai desde cheirinho a chiclet a pudim de baunilha.
Parecer que nos estamos a deliciar com uma sobremesa deliciosa. XD






Meninas para aquirir estes e outros produtinhos basta contactar a simpatica Lucia no seu Blog oriperfume.



Mantenham-se ainda mais Belas com Oriflame XD

Nenhum comentário: