sexta-feira, 25 de março de 2011

Oriflame fresquinho...

Boa noite meninas.... tenho produtinhos acabados de chegar e estou anciosa por os experimentar.
 A queria Lúcia do blog oriperfume enviou-me produtos do qual tava curiosa por experimentar XD
Assim a primeira vista posso ter certeza que vai ser de usar e chorar por mais XD
São muito bons.





Eu que sou fã incondicional do preto não podia ficar indiferente a este Kajal Eye liner de tom intenso com extractos de camomila e propriedades suavizantes, e aveludadas.





Apenas €6.95
Ainda não tive oportunidade de experimentar mas farei review assim que puder.


Neste momento podem adquiri-lo po apenas €6.95 no catalogo a decorrer na oriflame.
Para tal basta ir ao blog Oriperfume e encomendar a querida Lúcia.



O Bálsamo de lábios Geleia Real desperta em mim algum interesse a algum anos atras ofereceram-me o boião de geleia real e era muito bom. sempre foi um dos pordutos a destacar na Oriflame.

Agora em bálsamo e mas fail de usar e colocar nos labios em qualquer sitio a qualquer hora. Suaviza e amacia os labios graças a cera de Abelhas,Oleo de oliva e de Echium.

Ja experimentei e a coloquei no meu necessaire este não vai sair de lá. XD

Podem aquirir na oriperfume pedindo a lúcia, neste momento esta por apenas €4.95.

Vale mesmo apena e fantastico.








A sombra Very Me tal como todos os produtos desta gama são de surpreender a mais alta qualidade, deixando a nossa escolha se ser discreta, femenina ou apaixonada XD

Esta cor Green Fusion disperta mais em mim um ar discreto e apaixonado com um tom primaveril que me realça o olhar esverdeado.





Por apenas €4.95 neste momento esta e outras cores igualmente apeteciveis, na compra de uma oferem outra da cor que preferires.

Para aquirir basta aceder ao site Oriperfume  e encomendar a Lucia. XD







Mais reviews em breve, para ja pensem nestes produtinhos a muitos mais, para adquirir e so ir a Oriperfume e pedir a Lúcia, seguro e fiavel.


Ate lá..


Mantenham-se Belas com Oriflame e oriperfume XD

Nenhum comentário: