quinta-feira, 17 de março de 2011

O que diz o nosso rosto ao nosso Blush......

Se há produto de cosmética que tenho certo interesse é o blush,
liquido,
creme,
pó,
mousse.....
são todos bastante fofos e por vezes dá vontade de comprar mais um mesmo que lá em casa a familia já seja grande e de varias cores :) a variedade é grande ou ponto de todas nós quando damos por ela já temos vários e de varias cores e padrões. Mas será que o blush que usamos por mais fofo e magnifico que seja é o ideal para o nosso rosto e tom de pele? e a aplicação que fazes será que te favorece ou há que mudar ai qualquer coisa.
As explicações são várias mas é smpre bom seguir e adequar ao teu rosto, porque nem sempre o que fica bem aos outros nos favorece a nós.... por isso a que ter cuidado ao usar um dos amiguinhos que mais destaque  dá.....

Dentro da variedade de cores e blush em mosaico com várias cores, qual usar com o meu tom de pele? eu cá acho que os meus devem ser rosados são os ideais e ainda bem...e os teu?

Mas a cor não basta,saber qual nos fica melhor ajuda mas como o colocar tambem é bom saber, aquilo que nos fica bem também é preciso saber colocar.

Normalmente a principal vantagem do blush é alargar rostos mais finos ou afinar rostos mais largos.
Daí que colocar segundo estas regras só nos vai favorecer e não agravar o que mais se acentua.

Já descobriste como colocar e qual a tua cor? Entao agora basta ir já fazer umas comprinhas :)

Blush THE BODY SHOP

Blush Bourjois

Blush Make B o Boticário

Blush duo Catrice

Blush Essence

Blush Oriflame

Blush YSL



















Mantenham-se Belas XD