quarta-feira, 30 de março de 2011

Recentes aquisições....

Hoje tenho alguns produtos recentes para mostrar, uns adquiridos outros oferecidos  mas todos muito fofos XD

Oriflame, risqué  e essence predominam como sempre XD







Adquiri ontem estes dois produtinhos maravilhosos da Essence, o verniz 56 Princesses Rule e clarinho e com pequenos brilhantes bastante leve e muito fofo.



A sombra 57 Party all night  já é a segunda que adquiro poia a primeira infelizmente teve um acidente :( e já a muito que não via esta a venda mas felizmente voltou a ter stock e fantastica esta sombra.







Estes foram miminhos da oriflame que a mamy me ofereceu sem eu contar e são mesmo a calhar que produtos da oriflame são do melhor que há.
Primeiro o Creme facial, desde sempre gosto de cremes para pele mista e que atenuem a oleosidade e as partes secas da pele. Já usei vários da oriflame e sempre foram muito bons, este é a primeira vez que vou usar da essentials com vitamina E e Calendula de certeza muito bom como os outros que ja usei da marca.
O batom Vip Velvet da visions de edição limitada disco fever e bastante leve e da um tom bastante brilhante bom para usar no necessaire e colocar a qualquer hora.






Estes foram aquisiçoes que fiz numa lojinha da boavista para cabeleireiros o verniz Risqué Poema que ja utilizei uma vez e sempre adorei a cor e as duas esponjinhas para o necessaire para retocar pó são super fofinhas.

Nenhum comentário: