sábado, 23 de abril de 2011

Essence fresquinho...

Hoje fui dar um saltinho a wells, intuito >> Essence XD fui dar uma vistinha de olhos e trouxe mais dois produtinhos novos.


Uma base Pure Skin e as mini limas Whoom Boomm!!. .. foram as comprinhas do dia.




A base Mousse Pure Skin cor 01 que sou branquinha, parece ser o ideal para a minha pele e tem um textura super cremosa.
"...permite uma aplicação fácil, encobrindo manchas com segurança e prevenindo a formação de novas. graças à sua fórmula inovadora com zinco, também tem um efeito calmante e acelera o processo regenerador de impurezas..."
"...uma vez terminado o teu ritual de limpeza, esta base anti-bacteriana oferece-te uma deliciosa aparência matt sem obstruir os poros. a sua textura leve, com um complexo Clearderm..."




As mini limas Womm Boom !! são super fofas, ideais para trazer sempre na necessaire para todo lado.
Pequeninas e com esta fantástica imagem.






"...uma imagem moderna e original. com um design pop art, estão perfeitamente acomodadas numa minúscula caixa, pronta para
andar sempre contigo!..."






Mantenham-se Belas com Essence XD

Um comentário:

ana s. disse...

Também uso essa base e adoro :)
Quando vi o conjunto de limas à venda, fiquei indecisa se comprava ou não.. acabei por não trazer mas arrependi-me.. davam um jeitaço para andar na mala :(
***