segunda-feira, 25 de abril de 2011

:( Pó compacto Secrets Boticário :(

Pois é meninas, não costumo criticar produtos quando não gosto simplesmente não falo neles, o caso aqui é mais a decepção de um produto que tomei por um dos meus produtos de eleição e acabou por me deixar bastante desanimada. :(




A algum tempo atrás andei a babar em cima deste pó amei desde a primeira vez que o vi, era lindo  e super brilhante, tanto falei neste pó que no meu aniversário me ofereceram um, para minha alegria tornou-se num dos meus produtos principais, e usava como se fosse um blush e ficava mesmo giro. Este é o dia em que me ofereceram o pó, e da para perceber que e super brilhante, eu só colocava um pouquinho em vez do blush e ficava super giro

Mas com o tempo essa película brilhante que ao qual eu fazia venias foi desaparecendo, aquilo que outrora era genial passou a um simples pó compacto duro e com pouco brilho. :(
Ele inicialmente trazia uma camada por cima de pó ultra brilhante nunca tinha visto nada igual, agora e escuro e quase não se nota brilho nenhum e ainda por cima e bastante dificil de colocar, e um mero pó compacto escurinho e duro que vinha por baixo de uma camada glamorosa e magnifica.
De ganso passou a patinho feio :(


Mantenham-se Belas XD

5 comentários:

KenjiGirl disse...

Bolas isso deve ser uma tremenda desilusão.. e engano ao dinheiro! ainda bem que avisas...

Anônimo disse...

ohh...imagino!!!só nos sabem enganar!!ja na h&m me aconteceu isso com umas sombras...eram super lindas e brilhantes e era só a camada q tinha por cima p enganar :/ tb foi uma tal desilusao..:s

Daniel disse...

Menina do Necessaire,

Obrigado pelo feedback. Sou Daniel, Director Geral do Boticário em Portugal, e resolvi escrever porque li seu post e fiquei surpreso.

Não é normal que aconteça este tipo de reação com os produtos: todos são testados e mantém suas característas durante o período de validade. È a primeira vez que vejo este tipo de problema.

Muitas vezes, produtos cosméticos e fármacos podem sofrer alterações se estiverem mal condicionados, em situações de muito calor, muito frio ou muita humidade. As pessoas não sabem, mas cosméticos, remédios, entre outras coisas devem ser guardados de preferência em um ambiente seco e com temperatura normal, fora da casa de banho.

Ainda assim, não tenho como dizer o que aconteceu com seu produto. Por isso, caso queira, peço que entre em contato comigo (danielk@oboticario.pt). Assim poderemos pegar seu produto, enviar para o laboratório no Brasil e entender o que aconteceu. Pode ter a certeza de que, em caso de problema de fabricação, você será recompensada.

Confio muito nos produtos da empresa, não apenas porque trabalho nela, mas porque conheço bem o processo produtivo: tanto a pesquisa, fabricação e distribuição são feitos com todo o rigor e cuidado de qualidade e ambiental, com uma das fábricas mais avançadas do mundo neste setor.

Espero receber seu email para podermos esclarecer o tema. Tenho a certeza de que você continuará gostando do Boticário, como já deixou bastante claro em seus outros posts!

Fico no aguardo!

Daniel Knopfholz

Patricia disse...

Sempre adorei o boticário, e tenho bastante produtos que não trocava por nada, e que só o boticário oferece.

A questao relativa a este pó, é que esta guardado em local seguro, fora da casa de banho e onde sempre tive os produtos e mantém-se intactos.

Esta semana passei numa loja para ver se me certificava que era mesmo assin, foi inclusive com uma amiga e quando virmos o tester o próprio tester e como o meu mais escuro e pouco brilhante, comparado com o que tem em exposição super brilhante não tem nada haver um com o outro, peruntamos a funcionária se era o mesmo pó o tester e o brilhante, a funcionária disse que era o mesmo mas que inicialmente tem aquela camada brilhante por cima, o problema e que foi essa camada brilhante por cima que me levou a comprar o pó.

KenjiGirl disse...

Pois sendo assim pode não ser um problema do produto mas sim de falta de informação no mesmo!

Deveriam informar das duas camadas, infelizmente não conheço os produtos porque na cidade em que moro (capital de distrito) não há Boticário e não me foi aceite uma parceria para poder testar alguns produtos, mas tenho ouvido sempre boas opiniões ;)