domingo, 10 de abril de 2011

Primer ..... by Bottega Verde

Meninas hoje adquiri um primer para antes da maquilhagem fantástico a um preço ainda melhor. XD

Já andava a precisar comprar um para colocar na pele antes da maquilhagem isto porque tenho que o fazer todos os dias por questões de aparencia e trabalho saio sempre maquilhada de casa e ja necessitva mesmo deste boiãozinho maravilha.

Com 70% de desconto este Homogêne custou apenas €4.50 na loja Bottega Verde, este e muitos outros produtos estão a preços fantasticos e tudo com 70 % adoro a Bottega verde por estas reduções maravilhosas XD.

E o premier tem um cheirinho delicioso parece um creme de fruto e que se torna completamente invisivel e a pele uniforme.

"Muito mais do que uma simples base de maquilhagem. A verdadeira definição de tratamento que tem um efeito de preenchimento de rugas e imperfeições da pele, mesmo antes da aplicação da make-up. Tem uma textura não gordurosa e de luz é transparente dando um efeito mate. A vitamina E presente na fórmula, uma acção anti-oxidante no produto, enquanto o Pantenol reestrutura a pele. Mesmo quando utilizado sozinho, ele dá um acabamento uniforme e de cetim para a tez. Para uma maissult perfeito ... "



Mantenham-se Belas XD




4 comentários:

Aryel Castelo Branco disse...

Oi florzinha, parece ser um produto muito bom, estou precisando de um Primer. tudorosachok.blogspot.com

Maria Death disse...

também queroooooooooooooooooooooo

maresias mar disse...

hummm parece que tenho que passar por lá :)

MM disse...

Olá querida, participa no meu novo desafio, arrasa e habilitas-te a um prémio fantástico. Beijinhos