sexta-feira, 22 de abril de 2011

The Tyra Show in Sic Mulher...



Eu não sei quanto a vocês meninas quais são as vossas preferencias televisivas, ou no momento o que é que gostam mais de ver.

Cá a menina do necessaire anda colada e viciada na Sic Mulher porque será lol..... são programas atrás de programas que me fazem colar ao ecra e dou por mim com a TV ligada no mesmo canal de manha a noite.

Mas aquilo que tem chamado mais a atenção dos meus belos olhinhos e um programa em especial, acho que vejo todos os dias e muitas das vezes dou por mim a ver a repetição do mesmo no dia seguinte a horas diferentes.



The Tyra Show..... esta mulher e fantastica, fã de Oprah, Tyra tomou o mesmo lugar ou ainda melhor, com os temas que aborda e a forma como aborda as pessoas que por lá passam cativam os nossos olhos e ouvidos e principalmente a nossa atenção e cabecinha. XD




Vou deixar aqui um cheirinho daquilo que é o programa da Tyra , com um tema que até é bastante interessante, um de muitos que a famosa Tyra já apresentou no seu programa.



                                                      http://photos.tyrashow.warnerbros.com/


Mantenham-se Belas XD

3 comentários:

beautyshineswoman disse...

ontem so se falava em vaginas n programa lol

Patricia disse...

lol....sim.....vamos dizer todas em conjunto..vaginaaaaaaaaaaa

Daniela_24 disse...

Ahaha Eu tb vi ontem o programa, aliás tb costumo ver e adoro. Adoro-a! Ela é super cómica, e boa profissional :)