terça-feira, 26 de abril de 2011

wOW_Women's secrets Makeup

É bem visivel hoje a grande variedade de lojas com opções diferentes de compras fora do tema principal de venda tradicional.
E e o que venho mostrar hoje é exemplo disso, uma loja como a women's secrets que tem como tema principal a roupa interior e que sempre nos tem vindo a surpreender com coisas super giras, uma loja que para aduirir um Necessaire é fantástica, delicio-me sempre que lá dou um saltinho com os milhares de necessaires e bolsinhas de diversas colecções, por vezes dá vontade de comprar tudoooooo.....

Consumidora desta loja com frequência, é la que tenho aquirido sempre a minha roupa interior e aqueles belos pijaminhas, é obvio que já adquiri, bolsinhas malinhas e tudo o que de fofo tem esta loja. Abem pouco tempo ainda fizeram melhor o fantastico cartao WOW que acumula pontos com as compras que lá fazemos deixando saldo para la voltar e descontar numa próxima compra. Além de que ainda te oferece presentes no teu aniversário.

Cá eu sendo a menina do necessaire aconselho esta loja como uma das melhores para aquirir este tipo de acessório.


Desta vez fui lá adquirir algumas das revelações que tem vindo a fazer a alguns meses e ainda fiquei com eurinhos pa descontar num pijaminha que la vi que me ficou no olho....
As comprinhas que fiz desta vez não tem nada de roupa interior ou necessaire, mas sim acessórios e Makeup, e o que tem de bom é que são super originais como todas as colecções que nos trazem.
Sendo assim hoje adquiri estas beldades:

- Um blush em creme
- Um verniz
- Um duo de sombra
Preço de unidade €3.95 cada -  na compra de 3 unidades €9.95

- Conj. de pulseiras  €9.95 (amei as cores em tons verde)



O duo de sombras rosa-cinza é super pigmentada deve dar um look fantástico, estou louca para experimentar.

Tambem havia outros duos.

-Azul-Turquesa
-Preto-Cinzento



O blush é fantástico super cremoso e super shimmer em tons de tijolo rosado fica super suave e com um brilho de fazer inveja.

Amei o blush, aconselho a comprarem e não é nada caro.

Tem outra cora mais alaranjada, mas era mais pigmentado e menos brilhante este e muito mais fashion.




Para finalisar ainda trouxe este verniz maravilhoso para trazer no necessaire em tons rosa choque-bordeaux, muito giro.








Mantenham-se Belas XD

3 comentários:

Sofis* disse...

A tua amora só tem bons gostos...

Por acaso, também gostei imenso dessa sombra, mas o porta moedas ia queixar-se... :P

Aryel Castelo Branco disse...

Adorei a cor do blush, achei linda. bjok

ana s. disse...

Fiquei muito curiosa sobre a maquilhagem dessa loja, principalmente o blush :)
***