quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meninas toca a mostras os pésinhos....

Show your feet....


Com o calor a chegar, o verão, férias praia....,os nossos pesinhos começam a dar de si, as belas sandalinhas saiem do armário, daí que nos dá vontade de manter os pesinhos tão belos quanto tudo o resto...
A Essence tem uns produtinhos maravilhosos que nos ajudara sem dúvida a dar nas vistas da cabeça aos Pés XD




exibe os teus pés! com o verniz branqueador show your feet, as tuas unhas dos pés ficarão magníficas em qualquer sandália que uses. a sua fórmula protege e mima, e deixa as unhas luminosamente saudáveis, graças ao efeito branqueador. que comece a época de mostra de pés!






pastel está na moda, pastel está a dar! e não só nas unhas das mãos! esta primavera, os teus pés também podem ficar na moda! na linha da tendência “pop pastel”, cores ultra modernas acabam de se juntar às tuas sessões de pedicure. a fórmula anti-bacteriana previne descolorações indesejáveis e garante umas unhas bonitas e mimadas. disponível em 4 novas cores.







é rápido, fácil e super divertido! as populares tatuagem de tornozelo show your feet agora apresentam-se com novo design, para celebrar a entrada da deliciosa primavera! desde juvenis a rebeldes, encontras sempre uma adequada ao teu look. e duram até 3 dias.









o mundo nunca viu nada assim: com estes novos autocolantes para as unhas dos pés, também podes criar um look extravagante até à ponta dos teus pés. basta escolher o tamanho, colar sobre a unha limpa, com a extremidade arredondada para a cutícula e, com a tesoura de unhas, cortar a película em excesso. e já está - a tua obra de arte está pronta a ser exibida!




Então estão a espera de que para mostrar os belos pesinhos .......








Mantenham-se Belas até nos pésinhos XD