sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorteio meu sorteio meu....alguem vai ganhar o meu?!?!?

Pois é meninas o 1º Sorteio da Menina do Necessaire está quase quase no fimsinho, é já amanha que este magnifico conjunto vai encontrar a sua sortuda.
Desde já agradeço todas as participações neste primeiro sorteio da Menina Do Necessaire, foram várias as participações, algumas bastante concorridas, outras que infelizmente não  divulgaram vezes suficientes e algumas participações não obtém vizualização ficando como invalidas.
Contudo finalizando o sorteio a vencedora estará cheia de sorte.





Pois é mas todas aquelas que não participaram o suficiente são merecedoras da minha consideração, e todas vocês contribuiram para o sucesso do blog, e graças a vocês em pouco tempo ultrapassei as 100 seguidoras.

Para vos retribuir e agradecer quem por cá anda..... a menina do necessaire em breve dará noticias.

Será que vem ai Necessaire ?!??!?!?!?


Mantenham-se Belas XD

2 comentários:

Maria Death disse...

já estou ansiosa!!!!

im disse...

Eu não me importava nada de ganhar:D