quinta-feira, 28 de abril de 2011

Milésimo biquini ... louco que chegue o verão....

Pois é meninas, sol calor ,praia, piscina, mar.......férias...... e um monte de biquinis lol.

Não falta muito tempo para que estaja de férias, o local ainda esta a ser defenido, mas algo longe da loucura das cidades que isso já é o meu dia a dia.







.
Tenho sempre tendencia a ter mil e um biquinis, tenho sempre os meus preferidos e gosto de criar conjuntos, normalmente faço compras na calzedonia outlet de vila do conde e crio os meus próprios conjuntos de biquini.

 






.
Ontem passei na Koodza e tinha lá partes de bíquinis a 3 eurinhos.... XD não resisti e trouxe um conjunto, além de uns calções e uma t-shirt que ficam que nem uma luva... o primeiro protector solar adquirido este ano fou o ambre solaire spray protecção 2 gosto de ir retocando sempre a protecção com um spray.



Mantenham-se Belas XD

Nenhum comentário: