sábado, 23 de abril de 2011

Meninas Essence meet_me@holografics.com

Ora ai esta..... mais uma bela edição limitada da Essence que me fez roer as unhas só de olhar.

meet_me@holografics.com



"...entra no mundo da maquilhagem de outra dimensão - onde brilhos espantosos combinam com cores vibrantes, e efeitos a 3 dimensões brincam sedutoramente com os teus olhos, lábios e unhas. a essence tem isto tudo nesta época!..."
"...texturas leves e efeitos futuristas para adornar o teu verão..."

Vejam só o que aí vem meninas XD


Óleo de Corpo
"...agora, já podes ficar com uma pele macia e sedosa, em toda uma nova dimensão. o óleo de corpo desta edição limitada deixa a tua pele embebida numa suave fragrância e num brilho subtil. estilo holográfico? é fantástico!..."






Verniz

"..unhas com constantes mudanças de efeitos - será possível?! como que por magia, estes vernizes com cores holográficas criam um impressionante e divertido look, que até te farão esquecer os dias escaldantes de verão. disponível em: 01 gagalectric, 02 lil@c, 03 blue ray, 04 prism@tic white e 05 holoberry..."




Gloss

"...os teus lábios nem saberão o que os atingiu! estes novos glosses, com efeitos holográficos, serão sempre uma surpresa para ti - pois a sua luminosidade e brilho são determinados pela forma como a luz reflecte nos teus lábios. definitivamente, transporta-os para uma outra dimensão. disponível em: 01 lil@c, 02 holoberry e 03 prism@tic white..."




Delineador

"...é impossível não imaginar um céu de verão repleto de estrelas quando vês este brilhante e holográfico eyeliner líquido. é intenso e de tons celestes - que ficarão perfeitos nos teus olhos e, sem dúvida, marcarão a diferença no meio de outros. disponível em: 01 blue ray e 02 prism@tic white..."





Creme para sombra de olhos em pó

"...a textura arejada e luminosa deste creme assenta magnificamente nas tuas pálpebras e reflecte nelas os raios de sol como um arco-íris. não podes deixar de experimentar! disponível em: 01 gagalectric, 02 lil@c e 03 prism@tic white..."









Então meninas para quem não conhecia qual foi a primeira impressão?!' hum?!?! eu cá achei fantástica e aguardo anciosa que maio e junho chegue rápido para adquirir estas maravilhas XD

Mantenham-se Belas com Essence XD

2 comentários:

Lizzy disse...

O máximo mas duvido que consiga por as mãos em cima..
beiijinhos

Cause We Are Diva's disse...

O verniz branco e o óleo de corpo, são tãão giros, quero queroo ! :D
Beijinhos, ♥